Para alguns um som nostálgico para outros um novo encantamento.
O vinil da Pitty nos proporciona a escutar um som que nunca havíamos escutado, seu som denso e brutal nos permite degustar com precisão o som de cada instrumento.
O LP foi transformado em fita K7, Cd e MP3, mas nenhum deles substituiu o velho bolachão. O vinil não é para alguém que procura praticidade e sim qualidade.
Toda a banda se declarou sempre fã dos vinis, e com isso viu-se o desejo de ter algo lançado nesse formato, e foi assim que em 2005 a banda lançou um compacto 7 da música Anacrônico, com a mesma no lado A e no lado B Anacrônico ao inverso. Não entendeu? Baixe aqui e entenda! Esse vinil sendo promocional e invendável se tornou raridade nas mãos dos fãs.

Depois de cinco anos do lançamento do último vinil, chega a todos o LP Chiaroscuro, muitos jovens despertaram uma adoração pelo seu formato, sua textura, e principalmente pelo seu som, sua relação com a música é única. O mais importante dessa evolução que existe do Anacrônico ao Chiaroscuro é a opção do CD, MP3 que mesmo assim não deixou o vinil de lado. Pitty junto com as outras bandas que adotaram o vinil novamente, nos permitiu essa honra de poder comprar o vinil de nossos ídolos novinho em folha nas lojas. A DeckDisc está criando um selo, ainda sem nome, e pretende lançar compactos com Singles em vinil, como aconteceu com o single Me Adora (Lado A) Sob o Sol ( Lado B) que despertaram mais ainda o desejo de ter um vinil da banda, já mais arrojado o vinil vem em duas cores, metade preto, metade branco.

Agora a notícia é que o novo DVD da banda, A Trupe Delirante no Circo Voador virá também em vinil, para a alegria de todos. Então meus queridos amigos fãs da Pitty, aproveitem o que temos de qualidade, e que venha o vinil da Trupe Delirante.
